Cultura

Vídeo: Marilyn Manson desmaia em palco

Marilyn Manson desmaiou em palco, durante o concerto que dava em Houston, no Texas (EUA). O polémico cantor sentiu-se mal devido ao calor, mas aguentou até ao final de ‘Sweet Dreams (Are Made of This)’.

O artista interpretava a conhecida música dos Eurythmics quando perdeu os sentidos, caindo no palco.

Com elevado profissionalismo, a banda prosseguiu com o instrumental que encerra o tema.

“Parafraseando um colega, Manson provou ser mais humano do que os humanos ao dar literalmente tudo o que aguentava dar. Estava estático e às vezes tremia-lhe a cabeça, enquanto se agarrava ao pé do microfone. No final de ‘Sweet Dreams’, colapsou em cima de um dos monitores do palco. Via-se que os ‘roadies’ estavam preocupados, sem saber se o deviam socorrer ou não”, referia o artigo do Houston Press.

Marilyn Manson ainda voltou ao palco, mas cinco músicas mais tarde o concerto foi dado como encerrado.

“Segurava-se agarrado ao pé do microfone, gritando os pulmões para fora. Houve longas pausas entre as músicas, com as luzes do palco apagadas”, continuava a crónica.

De acordo com a imprensa local, um agente do cantor teria informado os fotógrafos de que Marilyn Manson se encontrava doente e não era permitido o registo de imagens.

Veja o colapso do artista, já no final de ‘Sweet Dreams (Are Made of This)’, num vídeo que um fã disponibilizou nas redes.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4RA2N4DM4RDS

Em destaque

Subir