TV

Vídeo: Marido seguiu a esposa com um drone e descobriu que estava a ser traído

Um homem casado há 18 anos começou a desconfiar da esposa e seguiu-a com um drone. Veio então a descobrir que ela o traía… e partilhou a novidade com a internet.

“Recentemente descobri que a esposa anda a trair-me”, começa por revelar o marido, explicando que descobriu a traição “a apenas alguns blocos [habitacionais] de distância”.

Como tem um drone, o homem resolveu seguir a mulher lá do alto, para que ela não se apercebesse.

“Aqui está ela, no cruzamento, à espera que o semáforo mude. Está a soltar o cabelo. Tens de ficar bonita para o gajo com quem vais trair o teu marido, não é? De certeza que puseste o cabelo bonito”, comentou o homem.

A mulher dirige-se para o parque de estacionamento de uma superfície comercial e o marido traído avisa que o amante está à espera do outro lado do edifício, vendo-se então um carro a aproximar-se.

“Presumo que estejam ao telefone… Aí vem ele. O gajo com quem a minha esposa de 18 anos anda a trair-me”, descreveu o marido, já com a voz irritada: “Se olharem com a atenção vão ver um casamento de 18 anos a ir pelo esgoto. Se não estiverem atentos não vão ver. Aí está… Bum, 18 anos… Tínhamos um bom casamento… Pensei que tínhamos um bom casamento, pelos vistos não”.

Em destaque

Subir