Mundo

Vídeo: Marido e amante chamavam-lhe “gorda”, ela transforma-se numa barbie

Betsy Ayala, de 34 anos, ficou devastada com a traição do marido. E sentiu-se humilhada ao saber que era tratada por “gorda”, nos contactos com a amante. A norte-americana, que pesava 118 quilos, decidiu mudar de vida, perdeu 47 quilogramas e transformou-se numa boneca.

Descobrir que o marido tinha uma amante foi o primeiro capítulo da desilusão de Betsy, uma norte-americana do Texas. Quando soube que era tratada por “gorda” e “vaca”, tomou uma decisão radical, que mudou a sua vida.

O marido foi apanhado através de mensagens trocadas por telemóvel.

“Eu não sabia o que fazer. Eu pesava mais de 118 quilos e estava com um bebé de seis meses. Agora, sinceramente sinto que o que ele fez foi uma bênção, porque, caso contrário, eu ficaria com peso excessivo para sempre”, conta, ao Daily Mail.

betsy_ayala_600_1

A decisão foi mudar. A separação veio acompanhada de outra mudança: de hábitos. Betsy adotou uma alimentação saudável, dedicou-se à atividade física e as diferenças expressam-se em números e imagens.

Os números são os 47 quilos perdidos. As imagens são as inúmeras fotos e vídeos que partilha nas redes sociais, onde exibe a sua beleza e felicidade.

Uma história inspiradora que esta norte-americana quer que se expanda.

“Não vale a pena chorar e é possível dar a volta por cima”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir