Nas Redes

Vídeo: María Gómez rouba o trono a Sara Carbonero

Sara Carbonero já não é a jornalista preferida dos adeptos espanhóis. A mulher de Iker Casillas foi substituída no coração dos fãs por María Gómez, a repórter que a Mediaset destacou para cobrir o Mundial da Rússia.

María Gómez começou por chamar a atenção de Espanha num programa de entretenimento, o Dani&Flo.

A prestação foi tão boa que a revista Forbes a incluiu na lista dos ’30 abaixo de 30′, ou seja, 30 promessas com menos de 30 anos que serão os protagonistas das respetivas áreas profissionais no futuro.

Sara Carbonero foi a jornalista que acompanhou os Campeonatos do Mundo de 2010, na África do Sul, e 2014, no Brasil. Mas agora há outra rainha no jornalismo desportivo espanhol.

Em licença sem vencimento desde que Casillas se mudou para o FC Porto, Sara Carbonero perdeu o trono e é María Gómez quem vai acompanhar de perto as seleções de Portugal, Irão e Marrocos, adversários da Espanha na fase de grupos.

“Estou muito feliz por vos contar que vou integrar a equipa de jornalistas da Mediaset que vai cobrir o Mundial da Rússia 2018. Obrigado pela confiança e pelo acolhimento dos meus companheiros”, escreveu María Gómez, dando a conhecer a novidade nas redes sociais.

“O próximo destino é Krasnodar. Que garra! Que nervos! Vamos!”

Veja algumas imagens e o vídeo de María Gómez.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H9U2KMH2X3G9

Em destaque

Subir