Nas Redes

Vídeo: Marco Paulo chora ao falar de doenças com Fátima Lopes

Marco Paulo chorou perante Fátima Lopes, no programa ‘Conta-me como és’, ao falar sobre problemas de saúde que o afastaram dos palcos. O cantor desabafa mesmo que “as pessoas não aceitaram” o problema de saúde que enfrentou. Veja o vídeo.

Recentemente, foram tornadas públicas notícias de que Marco Paulo estaria “gravemente doente”, traçando-se um quadro clínico preocupante e o cantor já veio a público, entretanto, falar sobre essa situação.

Agora em entrevista a Fátima Lopes, e num excerto já conhecido da próxima emissão do ‘Conta-me como és’, que vai para o ar neste sábado às 14h00, Marco Paulo faz um desabafo, não se conseguindo perceber se o cantor se refere ao problema que enfrentou há cerca de duas décadas ou o quadro clínico recente.

“As pessoas não aceitaram que eu tivesse o problema que tive”, lamenta o cantor.

Questionado por Fátima Lopes se considera que as pessoas compreendem que fique doente, o cantor foi claro no desabafo feito em lágrimas.

“Não aceitam que eu fique doente”, disse, terminando a entrevista com um abraço apertado entre cantor e apresentadora.

Veja o vídeo:

Marco Paulo é um dos mais acarinhados cantores portugueses.

Em fevereiro, por exemplo, cantou durante um voo da TAP para os passageiros de um voo, a 10 mil metros de altitude, momento que chegou a ser viral nas redes sociais.

Recorde esse momento:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=H2354375BARS

Em destaque

Subir