Nas Redes

Vídeo: Marcelo, Jorge Jesus e Tony Carreira dão os parabéns a Fernando Mendes

Este domingo assinala 15 anos depois da estreia de Fernando Mendes à frente do programa ‘O Preço Certo’. Numa emissão especial, o apresentador vai ser confrontado com depoimentos de várias personalidades do país. Veja o vídeo.

Marcelo Rebelo de Sousa, José Peseiro, Tony Carreira ou Jorge Jesus são algumas das personalidades que vão surpreender o apresentador, com mensagens, em vídeo, a assinalar os 15 anos à frente do programa.

A RTP sublinha a “viagem de emoções” que Fernando Mendes vai viver, com “revelações e recordações do programa que conduz há quase duas décadas”.

“Lembro-me perfeitamente do primeiro dia. Foi dramático. No dia a seguir [à estreia], as audiências saíram e aquilo disparou. Ligaram-me da direção: ‘Parabéns”‘. [Respondi:] ‘Mas eu fiz aquilo tão mal’. [Disseram-me:] ‘Não, estás num bom caminho'”, recorda o apresentador.

Fernando Mendes está à frente do concurso desde 2003.

Veja o vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

(Fonte: www.rtp.pt) Preço Certo – 15 Anos Com… Fernando Mendes No âmbito das comemorações de 15 anos do Fernando Mendes à frente dos destinos do programa preferido dos portugueses, O Preço Certo, surge um programa único. Uma viagem de emoções, na primeira pessoa, com Fernando Mendes, pautado pela sinceridade e humor do apresentador, revelações e recordações do programa que conduz há quase duas décadas. Ao longo deste programa especial muitos são os portugueses que marcam presença, desde o Presidente da República ao cidadão anónimo. Ninguém ficou de fora, porque o Fernando Mendes é de todos. Fernando Mendes é o Homem Certo, no Programa Certo. #FernandoMendes #RTP #OPreçoCerto #PreçoCerto15Anos #Espetáculo #RTP1 RTP1 RTP1

Uma publicação partilhada por Fernando Mendes (@fernandomendesoficial1) a

Em destaque

Subir