Nas Notícias

Vídeo: Marca de produtos à base de marijuana usa… Bob Marley como símbolo

marley natural 400 A Marley Natural é uma marca que vende produtos para fumar, mas não só. Também há cremes à base de canábis e outros produtos. Bob Marley, o corpo e a alma do reggae, será o rosto e a ‘alma’ da Marley Natural. Veja o vídeo.

A Privateer Holdings, uma empresa com sede em Washington, nos EUA, está a desenvolver uma linha de produtos que se baseiam na marijuana. E procurou um símbolo que se assumisse como a imagem de marca.

Quem poderia ser o melhor símbolo de ‘the herb’? Precisamente Bob Marley, o cantor jamaicano.

Mas a marca foi mais longe. A linha de produtos usa o nome do cantor, que morreu em 1981.

Os produtos chamam-se ‘Marley Natural’, são feitos à base de marijuana, alguns são fumados, outros usados na pele. O objetivo é libertar o espírito.

A partir do próximo ano, o Marley Natural será comercializado, usando o nome do eterno Bob Marley, com o consentimento da família.

Cedella Marley, filha do cantor, diz que este produto orgulharia o seu pai.

“O meu pai ficaria muito feliz se visse que há pessoas que acreditam no poder curativo da erva”, dise Cedella.

A empresa justifica esta aposta com a tentativa de eternizar o legado do jamaicano. Mas a verdade é que esse legado já é eterno.

Refira-se que o consumo da erva para fins recreativos é permitido nos estados norte-americanos de Washington, Colorado, Alasca e Oregon. Outros se seguirão.

Em destaque

Subir