TV

Vídeo: Maradona, ele é teu neto, é filho de Aguero e afilhado de Messi

Maradona decidiu jogar futebol com o neto, num relvado de reduzidas dimensões. Neste um contra um, o astro argentino remata ao ângulo, mas permite uma grande defesa. O neto faz uma finta genial e sofre uma entrada ‘assassina’. Mas nem assim parou e mostrou ao avô como se faz. Veja o vídeo.

Maradona, nunca te esqueças de que o teu neto é filho de Kun Aguero e afilhado de Leonel Messi. Não te esqueças também de que é teu neto. E filho de peixe…

Férias sem futebol não são férias, nem para os antigos craques, muito menos para as crianças que veneram o desporto-rei. E há sempre uma câmara por perto.

Ficam assim reunidas as condições para que se crie o momento que se segue. Maradona joga uma partida de futebol com o neto, Benjamín Aguero. Um contra um. Duas balizas e uma bola, apenas.

O pequeno neto de Maradona vê-se confrontado com um ataque do avô. O remate é colocado, mas os genes de Aguero e a bênção do padrinho Messi estão lá.

O lance do pequeno craque tornou-se viral no YouTube. E nem o cão que se intrometeu neste jogada de mestre trava o golaço. Está bem. Maradona não tem a idade de Benjamín Aguero. Mas este não deixa de ser um momento para partilhar.

Em destaque

Subir