Nas Notícias

Vídeo: Maradona adormece durante o discurso de Maduro… no pior momento

maradona dorme 400 Em Caracas, Diego Maradona adormeceu, em pleno discurso de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela. Veja o vídeo. ‘El Pibe’ recebia palavras de apreço dirigidas por Maduro, que o chamava de “rebelde”, no bom sentido do termo, e de “fenómeno”. Só que o rebelde dormia e o fenómeno foi parar ao YouTube.

“É um lutador, um rebelde. Noutros campos da vida, foi também um fenómeno. E é um fenómeno. No campo do futebol e no campo das ideias, é um revolucionário. Trata-se de Diego Armando Maradona”, dizia Nicolás Maduro, numa cerimónia que assinalava o 190.º aniversário do fim do domínio espanhol na Venezuela

O presidente venezuelano falava às massas sobre o astro do futebol argentino, aproveitando o facto de Maradona, que apoia o regime bolivariano, estar entre a assistência.

Só que Maradona dormia, num momento em que se tornou o centro de todas as atenções: um grande plano evidencia o sono profundo do antigo jogador argentino.

Diego surge na imagem de olhos bem fechados e sem reagir às palavras de apreço dirigidas por Maduro. E foi necessário um toque nas costas para acordar o astro argentino.

Maradona levanta-se e aplaude. “Obrigado, companheiro”, responde Maduro, no púlpito.

Continuam as palavras elogiosas, sendo que, desta vez, bem acordado, ‘El Pibe’ acena com a cabeça em sinal de apreço.

https://www.youtube.com/watch?v=QtbrckpHNyQ

Em destaque

Subir