Insólito

Vídeo: Foi à Máquina da Verdade provar que fez um filho à cunhada

Há alguma possibilidade de ser o pai de algum filho da sua cunhada? O Manuel respondeu ‘sim’ e a Máquina da Verdade confirmou. Mas o Manuel foi mais longe: quis provar que teve um caso com a irmã da mulher durante três anos. A mulher perdoou-o e, desde então, o Manuel garante que nunca mais traiu a mulher. E o que diz a Máquina da Verdade?

O programa A Tarde É Sua, apresentado por Fátima Lopes, na TVI, teve um episódio caricato. Um homem apresentou-se com o objetivo de garantir que nunca mais enganou a mulher, desde que esta o perdoou de uma traição que gerou descendência.

Com a mulher traída em estúdio, Manuel assumiu o caso com a cunhada. A Máquina da Verdade confirmou que Manuel esteve envolvido com a irmã da mulher, entre 1998 e 2001. Porém, este participante queria provar que a cunhada foi o único caso extraconjugal.

A Máquina da Verdade desmentiu-o. O participante não pareceu mostrar grande incómodo. A sua esposa continuou a acreditar na palavra do marido.

“Um beijinho e um aplauso para o casal”, afirmou Fátima Lopes, no final do programa, enquanto se despedia do concorrente.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir