TV

Vídeo: Manuel Serrão goza com Pedro Guerra no Prolongamento

Pedro Guerra apresentou, no Prolongamento (TVI), o contrato que Mitroglou iria assinar com o Sporting. Mas Manuel Serrão não ficou convencido. E gozou com a situação. Veja o vídeo.

Jorge Jesus desmentiu o interesse do Sporting em Mitroglou. Pedro Guerra, comentador benfiquista no Prolongamento, desmentiu Jesus, na semana passada. Ontem, apresentou o contrato que o grego, o Fulham e o Sporting teriam alinhavado. Mas Manuel Serrão não ficou convencido e gozou com a situação.

Nesta segunda-feira, durante o programa de desporto da TVI, Pedro Guerra cumpriu uma promessa que fizera na semana passada: apresentar o contrato que o Sporting, o Fulham e Mitroglou teriam esboçado, para uma transferência que não se consumou.

E não se consumou porque o Benfica se intrometeu e desviou o goleador para o Estádio da Luz. Jorge Jesus reagiu ao facto de ter perdido o grego. E negou que alguma vez tenha sido equacionada a contratação.

No Prolongamento da semana passada, Pedro Guerra prometeu a Eduardo Barroso apresentar o contrato que iria conduzir Mitroglou a Alvalade. Ontem, cumpriu a promessa, depois de ameaças de processos por parte dos leões, que reagiram mal às palavras do benfiquista.

Perante a apresentação das provas, ontem, o portista Manuel Serrão não ficou convencido, até porque o alegado contrato não poderia estar assinado. E Serrão gozou com Guerra.

O portista retirou do bolso o telemóvel e simulou um telefonema, onde discutia a contratação de Messi para o FC Porto. Veja o vídeo.

Só um detalhe: Eduardo Barroso, adepto do Sporting, não esteve presente no programa de ontem, alegadamente por questões profissionais. No entanto, o cirurgião ameaçou por diversas vezes abandonar o programa, por não suportar o ambiente gerado com a presença de Pedro Guerra.

https://www.youtube.com/watch?v=fgig7Lgpni0&feature=youtu.be

Em destaque

Subir