Desporto

Vídeo: Manuel Serrão exige explicações a Pinto da Costa

No programa Prolongamento, da TVI24, Manuel Serrão, adepto portista, lamentou a derrota “miserável” do FC Porto, diante do Tondela, e pediu “explicações” à estrutura do clube. Veja o vídeo.

“Depois de três anos a perder, depois de uma derrota miserável – perdemos com uma equipa que veio da segunda divisão que está condenada a voltar para lá. Eu fiquei envergonhado. E comigo estão muitos portistas. Perder com o último, no Dragão?!”.

Manuel Serrão foi a voz do descontentamento portista, na noite em que o FC Porto perdeu com o último classificado e terá dito (só a matemática o desmente) adeus ao título e ao segundo lugar.

“Tivemos um jogo miserável, em que não nos pudemos queixar do árbitro”, afirmou o adepto que representa os azuis e brancos, no programa Prolongamento, da TVI24.

Serrão exige explicações sobre o que se está a passar no reino do dragão, numa alusão aos últimos anos – desde o reinado de Lopetegui.

“A tal estrutura que até se dizia que ganhava campeonatos sozinha, nos últimos três anos provou o contrário. Não vale nada, não ganha nada – falo em termos desportivos, de resto, se ganha ou não ganha não sei…”, ironizou.

Manuel Serrão espera que Pinto da Costa, Antero Henrique e Fernando Gomes “deem a cara”:

“Meus caros amigos presidente e vice-presidentes do FC Porto, eu gostava muito que venham dar a cara por esta vergonha. E acho que comigo estão muitos portistas. Eu fiquei envergonhado. E comigo estão muitos portistas. Gostava que viessem dizer o que vão mudar. Perder com o último, no Dragão?”, disse, dirigindo-se para as câmaras.

“Uma equipa de milhões, que paga comissões de milhões, que tem administradores a ganhar milhões?! Por amor de Deus. Tenham respeito pelos sócios”, continuou Manuel Serrão.

O adepto portista confessou que “sofreu” com aquele jogo e que não iria dormir naquela noite. Serrão pede a Pinto da Costa que “venha explicar o que se passa”.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=x468zo4ZBxk

Em destaque

Subir