Nas Notícias

Vídeo: Manuel Fernandes indignado com Bruno de Carvalho responde no Play-Off

manuel fernandes 400 No Play-Off, Manuel Fernandes respondeu a Bruno de Carvalho, que acusara o antigo jogador de ser “dos piores funcionários do clube” e de estar a “vingar-se” do clube. Indignado, Manuel Fernandes diz que o presidente do Sporting é “o mais baixo que pode existir”. Veja o vídeo.

Depois de Bruno Carvalho ter acusado Manuel Fernandes de ter sido o pior funcionário do Sporting, o treinador respondeu, indignado, durante o programa Play-Off, emitido nesta segunda-feira pela SIC Notícias.

O líder do Sporting não gostara de ouvir críticas à equipa leonina, durante programas de televisão que contam com comentadores sportinguistas, como Manuel Fernandes e Dias Ferreira. E Bruno Carvalho defendera que Manuel Fernandes estaria a vingar-se do clube.

“Têm sido várias as tiradas do Manuel Fernandes. Mas o que ele diz tem tanta validade como eu dizer que é o pior comentador televisivo e que foi dos piores funcionários do Sporting. O que ele diz pode ser tudo verdade mas não o preocupou absolutamente nada enquanto esteve no Sporting. O que se passa com o Manuel Fernandes é uma vingança clara”, afirmara Bruno de Carvalho.

A resposta de Manuel Fernandes foi dada ontem, naquele programa da SIC Notícias.

“Isto é do mais baixo que pode existir! Do mais baixo! Não é conversa do homem que é o responsável número um de um grande clube como o nosso. Mas o mais flagrante é a vingança. O meu dicionário não tem essa palavra. Sou um homem puro, sou um homem de família e mereço respeito”, disse Manuel Fernandes, revoltado com o presidente do Sporting.

Todos os comentadores do Play-Off manifestaram solidariedade para com o antigo jogador do Sporting e também criticaram Bruno de Carvalho.

{sapo}zOWbzzi7aW2Mlq9PhbYt{/sapo}

Em destaque

Subir