Desporto

Vídeo: Manuel Fernandes deixa treinador de mão estendida

Dentro e fora de campo, o português Manuel Fernandes foi um dos protagonistas do duelo entre Lokomotiv de Moscovo e FC Porto. Se nas quatro linhas, falhou uma grande penalidade, fora delas acabou por não cumprimentar o treinador, deixando-o de mão estendida. O internacional português confessa que não reparou. Veja o momento no vídeo.

Manuel Fernandes é uma das figuras do Lokomotiv de Moscovo mas na partida com o FC Porto, a contar para a Liga dos Campeões, que os dragões venceram, as coisas não saíram como pretendia.

Além de falhar uma grande penalidade, Manuel Fernandes ainda foi protagonista de um momento controverso quando foi substituído.

Quando se deslocava para o banco dos suplentes, o internacional português ‘fintou’ o treinador que lhe estendeu a mão.

No entanto, Manuel Fernandes desvalorizou o assunto.

“Não reparei, cumprimento toda a gente no banco. Não tenho qualquer problema com ele. Estava frustrado por ter falhado o penálti e não estarmos bem no jogo”, revela, em declarações citadas pelo Record.

Já o treinador, Yuri Semin, desvalorizou a situação e deu um exemplo curioso.

“Totalmente normal, ele saiu irritado, stressado, é normal passar por aquelas emoções. Imaginem se ele me quisesse dar um beijo, aí sim, acharia estranho.”

Veja o momento no vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4BO2A7DMW958

Em destaque

Subir