Nas Redes

Vídeo: Este é o Mannequin Challenge da PSP

A Polícia de Segurança Pública é um exemplo a lidar com as redes sociais. E por isso não passa ao lado do Mannequin Challenge, o desafio viral que conquistou os utilizadores deste tipo de plataformas.

Numa rotunda, mobilizaram-se homens e meios para uma detenção, com um condutor a ser sujeito a testes de alcoolemia. Um agente armado protege os colegas, enquanto se passa uma multa e o trânsito é desviado daquela via de trânsito.

O cenário é real, mas apenas no dia a dia da PSP. Desta vez não passa de uma criação de um Mannequin Challenge, o desafio viral que se vai multiplicando, em diferentes formas, nas redes sociais (e não só, como aconteceu com a celebração do golo de Vardy).

O Mannequin Challenge consiste em registar momentos do dia a dia, mas simulando a postura dos manequins: parados no tempo.

“Um instante para lembrar… Somos milhares, sem pausas, 365 dias por ano e 24 horas por dia pela segurança de todos!”, pode ler-se, no post publicado no Facebook.

 Veja o desafio da PSP:

#mannequinchallenge PSP

#mannequinchallenge PSPUm instante para lembrar… Somos milhares, sem pausas, 365 dias por ano e 24 horas por dia pela segurança de todos!

Publicado por Polícia Segurança Pública em Quarta-feira, 16 de Novembro de 2016

Em destaque

Subir