Social

Vídeo: Malato chama “sinel de m**da” a Sinel de Cordes em post de Filomena Cautela

A apresentadora Filomena Cautela anunciou a presença do humorista Rui Sinel de Cordes no programa ‘5 Para a Meia-Noite’. “Alguém se atreve a dizer alguma coisa?”, desafiou, nas redes sociais. E José Carlos Malato atreveu-se. E não foi nada simpático. Veja o vídeo e perceba por que razão Malato nutre este sentimento, relativamente a Sinel de Cordes.

Rebentou a polémica, depois de uma publicação de Filomena Cautela, que dava conta da presença de Rui Sinel de Cordes no programa da RTP.

“Alguém se atreve a dizer alguma coisa?”, escreveu a apresentadora, longe de imaginar que a primeira resposta seria a de José Carlos Malato.

“Atrevo sim! O sinel de m**da é um escroque! Nem parece teu!”, escreveu, num comentário entretanto apagado.

Depressa Malato colheu o apoio de alguns utilizadores do Instagram. “Muito bem José Carlos Malato!”, escreveu um deles.

Alguns comentários foram apagados, o que não agradou aos seus autores. “Que bom que é ter os comentários apagados, vamos então só dizer coisas boas e fofinhas assim ninguém apaga nada”, reagiu um deles.

Filomena Cautela reagiu: “Queridos, há opiniões e opiniões e as que foram excluídas excediam a permissão desta página. E a maior resposta nunca é o retorno do insulto. O Rui Sinel de Cordes mostrou ontem que a classe e a inteligência são sempre a melhor opção”.

Este humorista não gera consenso, por ser considerado polémico, pelo humor negro, colhendo diversas críticas.

José Carlos Malato repudia Sinel. E este vídeo justifica esse sentimento:

Em destaque

Subir