Insólito

Vídeo: Mãe procura presente especial para filha adotiva e faz descoberta incrível

Enquanto procurava por um presente especial de Natal para oferecer, uma mãe norte-americana descobriu que a filha adotiva tem uma irmã gémea.

Jennifer Doering, residente em Wausau, no Wisconsin, Estados Unidos, enquanto procurava um presente especial para oferecer à sua filha adotiva, Audrey de 10 anos, descobriu que esta tem uma irmã gémea.

Segundo conta a imprensa norte-americana, Jennifer estava na Internet à procura de encontrar algumas informações sobre a história de Audrey, que viveu num orfanato chinês antes de ser adotada. Jennifer está à procura de um artigo em particular que, normalmente, é publicado na comunicação social chinesa quando existem crianças para adoção.

“Eu não estava à procura de nenhum membro da família, nem à procura de nada intencional”, contou a mãe ao canal norte-americano ‘WAOW’.

Durante a pesquisa, Jennifer reparou que existia outra criança exatamente igual a Audrey, acabando por descobrir que estas eram irmãs gémeas e que tinham sido separadas aos 15 meses e foram adotadas por duas famílias norte-americanas.

Apesar de ter três irmãos, Audrey sempre quis ter uma irmã. E nada melhor como uma irmã idêntica. Chama-se Gracie Rainsberry e vive em Washington, nos Estados Unidos.

O encontro entre as duas irmãs é realizado, por enquanto, de forma online, através da aplicação ‘FaceTime’, que permite realizar videochamadas, e falam ao telemóvel frequentemente. Ao ‘WAOW’, Audrey revelou que ela e a irmã falam da mesma maneira, têm a mesma gargalhada e que gostam dos mesmos alimentos. No entanto, as semelhanças são maiores. A mãe explicou que as crianças nasceram com um problema cardíaco idêntico e que tiveram de ser operadas por causa disso.

As duas famílias já fizeram planos para se reunirem no próximo ano: as gémeas vão passar as férias da primavera na Califórnia e Audrey irá até Washington durante o verão.

Em destaque

Subir