Nas Notícias

Vídeo: Mãe morre a salvar o filho, engolida numa escada devoradora

Na China, uma mãe morreu a salvar o filho, numa escada rolante de um centro comercial de Jingzhou. Surpreendida pelo colapso de uma parte da estrutura, a mãe só tem tempo de retirar a criança de um buraco. O buraco que viria a devorá-la. As imagens foram divulgadas por um circuito de videovigilância do espaço comercial. E não devem ser vistas por pessoas sensíveis.

Esta morte trágica ocorreu neste domingo, num centro comercial da cidade de Jingzhou, na China. A mulher conseguiu levantar o filho do buraco e entregá-lo a outras pessoas que a acudiram.

O último degrau de uma escada rolante não trouxe chão firme. Abriu-se um buraco e a mãe e o seu filho ficam com a vida por um fio. A mãe salva o filho e caiu num buraco sem fundo. Morreu enquanto salvava o menor.

Um vídeo extremamente perturbante faz notícia em milhares de jornais de todo o mundo. O incidente, fatal para uma mulher, foi registado em vídeo e mostra o derradeiro esforço de uma mãe, que num último esforço consegue retirar o filho do buraco que se abriu no chão e a devora.

O incidente, captado pelas imagens de videovigilância do centro comercial, está a ser investigado pelas autoridades. O vídeo dá mostra de uma falha na estrutura.

O vídeo mostra o momento em que a mulher é ‘engolida’ pelas escadas rolantes, quando se preparava para sair da estrutura, de mão dada com o filho.

A criança escapou sem ferimentos físicos, mas com enormes danos psicológicos. As imagens não devem ser vistas por pessoas sensíveis.

Em destaque

Subir