Mundo

Vídeo: Mãe grava momento em que filho de 7 anos é levado pela polícia

Após ter provocado uma situação agressiva com a professora, numa escola de Miami, uma criança de 7 anos foi detida e levada pela polícia a um centro de avaliação psicológica. A mãe registou o momento e partilhou-o nas redes sociais. Veja.

A criança abandona a escola rodeado de polícias. É nesse cenário que a mãe, Mercy Alvarez, regista o momento e o partilha nas redes sociais.

De acordo com o Daily Mail, esta não foi a primeira vez que a criança entrou em discórdias com a professora revelando uma postura agressiva e inadequada.

Na Florida, a lei define que as crianças com mau comportamento devem ser detidas e levadas para um centro psiquiátrico para avaliação.

Mercy Alvarez sublinha, no entanto, que a postura do filho em nada se deve a uma “desordem mental”, mas que este estava a penas a queixar-se por ser vítima de bullying.

Com o vídeo, a mãe da criança quis mostrar o rosto doo filho de forma a denunciar aquilo que, no seu entender, é um abuso.

“Mais de 30 mães em Miami mandaram-me mensagens solidárias porque os seus filhos passaram pelo mesmo”, disse Mercy Alvarez, que trabalha como produtora de programas televisivos e radiofónicos.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7M3W1SA65887

Em destaque

Subir