Mundo

Vídeo: Mãe dá tareia ao filho quando o encontra no motim de Baltimore

Uma mãe norte-americana descobriu que o filho estava a participar no motim em Baltimore. E resolveu a questão de forma pragmática: uma valente tareia em público. Veja o vídeo.

Depois da morte de um jovem negro, por intervenção da polícia, Baltimore entrou em estado de sítio, com motins, manifestações, destruição de espaços públicos, automóveis queimados, o que levou à detenção de dezenas de pessoas.

A onda crescente de violência teve origem na morte do jovem negro Freddie Gray, em Baltimore, deixou a cidade norte-americana a ferro e fogo, com saques, motins, confrontos com as autoridades e vandalismo.

O caso foi amplamente divulgado e levou as autoridades a decretarem estado de emergência e um recolher obrigatório, até que fosse reposta a ordem.

Havia manifestações pacíficas, em memória do jovem que morreu, mas também grupos de pessoas que atuavam com violência extrema, provocando o caos em Baltimore.

Uma mãe descobriu que o filho estava a participar num motim. E como é óbvio, a máscara que o jovem usava não impediu que fosse reconhecido pela progenitora.

A situação foi imediatamente resolvida, com uma tareia em praça pública.

Um detalhe: o episódio foi gravado e difundido pelo mundo inteiro, através de diversos canais de televisão e pelas redes sociais.

Em destaque

Subir