TV

Vídeo: Mãe comove redes sociais ao revelar o destino do segundo almoço do filho

Josette Duran estranhou os constantes pedidos do filho para embrulhar dois almoços e ao fim de alguns dias descobriu a verdade: o menino tinha um colega que só comia uma taça de fruta.

Esta mãe do Novo México, nos EUA, contou a história num vídeo do Facebook e o caso apaixonou as redes sociais, tornando-se viral em todo o mundo: já soma mais de dez milhões de visualizações.

Um dia, o filho de Josette Duran pediu-lhe que embrulhasse dois almoços para levar para a escola. No dia seguinte, voltou a pedir… e assim durante alguns dias, o que levou a mãe a perguntar-lhe diretamente o que se passava.

“É para um menino. Ele só come uma taça de fruta. Podes embrulhar um almoço também para ele? Acho que ele não tem dinheiro para comer”, explicou a criança, deixando a mãe orgulhosa.

Quase de seguida, Josette Duran foi chamada à escola. O diretor tinha na sala a mãe do outro menino, visivelmente envergonhada.

“Ela disse que queria pagar-me os almoços. ‘Sei que não é muito, mas finalmente arranjei emprego e sei que tem alimentado o meu filho’, disse-me ela”, revelou Josette Duran.

Mas Josette não aceitou o dinheiro da outra mãe, nem sequer da equipa de voleibol. As meninas da equipa treinada por Josette, quando souberam da história, angariaram 400 dólares, que serviram para pagar todas as dívidas de almoço que alguns pais tinham para com a escola.

Em destaque

Subir