Mundo

Vídeo: Mãe com cancro morre depois de assistir à graduação da filha

Patty Parrotte, uma mãe de 55 anos, doente terminal, tinha o sonho de ver a filha Samantha concluir o curso e receber o diploma. Numa cerimónia realizada no hospital, Patty cumpriu esse sonho. Ficou inconsciente pouco depois e morreu dois dias mais tarde. O vídeo pode perturbar pessoas mais sensíveis.

Um vídeo regista os últimos momentos de consciência de Patty Parrote, uma mulher que estava prestes a perder uma luta contra o cancro da mama, batalha que durava há 10 meses. Na impossibilidade de ser curada, esta mulher queria cumprir um sonho: ver a sua filha Samantha concluir o curso.

Patty cumpriu esse sonho, mas o vídeo da sua felicidade é, ao mesmo tempo, perturbador.

No hospital onde a mãe está prestes a morrer, Samantha veste-se a rigor, transporta o diploma e torna-se oficialmente graduada.

A sua mãe tenta, com esforço, aplaudir. Mas o seu estado de saúde impede-a. Poucos momentos depois, fica inconsciente.

Patty passou dois dias num “estado de psicose em que não respondia”, segundo escreve o The Mirror, que cita a filha mais velha, Dorothy.

“Acho que, depois de me ver graduada, ela pensou que poderia finalmente partir. E mesmo que a sua missão como mãe nunca pudesse acabar, pelo menos ela sabe que já não sou uma criança”, revelou Samantha.

A morte chegou dois dias depois deste momento:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DWO26R7593XA

Em destaque

Subir