Insólito

Vídeo: Maduro explica como um Presidente provoca uma queda de bicicletas

maduro quedahttps://www.youtube.com/watch?v=qJpght4bmNI

O Presidente da Venezuela provocou um ‘golpe de estado’ no pelotão. Ao participar num evento, Nicolás Maduro tirou as mãos do guiador, caiu e provocou um acidente que envolveu mais participantes. Não houve feridos, apenas mortos de riso.

O Presidente da Venezuela fez cair uma parte do Governo… Da bicicleta. Ao participar num evento velocipédico em Caracas, que assinalava o quinto aniversário da juventude do Partido Socialista Unido da Venezuela, Nicolás Maduro tirou as mãos do guiador e desequilibrou-se, caindo e arrastando consigo outros participantes, incluindo o presidente da Câmara de Caracas, Jorge Rodríguez.

O incidente não fez o chefe de Estado perder o humor, tendo explicado o sucedido após o evento terminar: “quando vínhamos pela avenida Lecuna, vinha com Jorge falando e soltei o guiador. Caímos todos, mas assim como caímos nos levantámos, morrendo de riso”.

Apesar do poder ter ‘caído na rua’, a população não se apercebeu. O acidente foi divulgado pela televisão oficial da Venezuela, estando a tornar-se viral no Youtube.

Em destaque

Subir