Nas Notícias

Vídeo: Madonna faz campanha por Obama chamando-lhe “preto muçulmano”

madona obama 1Diva da pop apoia a reeleição do atual presidente dos Estados Unidos mas acabou por cometer um enorme erro durante um concerto em Washington.

A noite era de festa. Madonna atuava em Washington para milhares de pessoas e aproveitou por isso, num intervalo, para demonstrar o seu apoio a Barack Obama, atual presidente dos Estados Unidos que vai brevemente disputar a corrida à Casa Branca com Matt Romney.

No discurso de mais de cerca de três minutos, a cantora norte-americana referiu todo o trabalho desenvolvido por Obama nos últimos anos. O apoio aos homossexuais, a luta pela liberdade do seu povo, e o combate ao terrorismo foram alguns dos temas abordados por Madonna, para o delírio dos presentes no recinto.

Contudo, mesmo mostrando o seu apoio ao presidente da sua nação, Madonna acabou por apelidá-lo de “preto muçulmano”, uma expressão que, além de não não encaixar da melhor forma, está errada, Obama não segue essa religião, embora que grande parte dos norte-americanos tenha essa ideia.

Veja aqui o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=90bAsaeKabU

No mesmo concerto, segundo escreve a imprensa norte-americana, a cantora de 54 anos acabou por mostrar as costas, onde tinha tatuado temporariamente o nome do atual presidente dos EUA.

Atualmente, Madonna encontra-se numa digressão mundial para promover o seu mais recente trabalho MDNA, lançado em março deste ano. Em junho passado, esteve em Portugal, num concerto realizado no Estádio Cidade de Coimbra.

Em destaque

Subir