Nas Redes

Vídeo: Luísa Castel-Branco com novo projeto como youtuber

Aos 63 anos, Luísa Castel-Branco aposta em novo projeto profissional. A antiga apresentadora resolveu estrear-se nas novas plataformas tecnológicas e lançou o seu próprio canal de Youtube, ‘Especialista em Coisa Nenhuma’.

A comentadora televisiva e escritora decidiu abraçar as novas tecnologias e apostar na criação de canal de Youtube próprio.

‘Especialista em Coisa Nenhuma’ é o nome do canal que dá voz digital a Luísa Castel-Branco, onde serão apresentados novos conteúdos todos as quintas feiras, às 11h00.

“Tenho 63 anos (quase 64) e valha-me Deus. Cá estou a estrear um canal no Youtube com esta idade. Não dizem que este país é para ‘velhos’? Bom, espero que gostem”, escreveu a a antiga apresentadora na descrição.

No primeiro vídeo, divulgado esta terça-feira, Luísa Castel-Branco divide-se entre um passeio numa loja e o conforto do sofá, onde explica o conceito deste novo projeto.

“Cada dia vai ser uma coisa diferente, vai passar de certeza esta ideia que eu tenho de mim mesma que é ser especialista em coisa nenhuma”, explica.

“O ser especialista em coisa nenhum é, sem nenhuma formação especifica, descobrir a melhor forma para facilitar, para atingir um objetivo, para ser feliz ou pelo menos para procurar a felicidade”, completa a comentadora.

A ‘nova’ youtuber divulgará conteúdos às quintas-feiras, pelas 11h00.

Veja o primeiro vídeo.

Em destaque

Subir