Nas Redes

Vídeo: Ljubomir Stanisic sem meias palavras no Alta Definição

Ljubomir Stanisic, o carismático chef que se tornou conhecido através do programa ‘Pesadelo na Cozinha’, concedeu uma entrevista marcante a Daniel Oliveira, que vai para o ar, no próximo sábado, às 14h, no ‘Alta Definição’. Entre outras coisas, e sem meias palavras, o sérvio fala da diferença das pessoas quando se abre um garrafa de champanhe ou quando alguém está mergulhado na “mer**”. Veja o vídeo.

“Quando estás mal é que percebes quem são os teus amigos”, começa por explicar Ljubomir Stanisic.

A Daniel Oliveira, o chef assume que “quando estamos bem toda a gente é nossa amiga”.

“Quando abrimos uma garrafa de champanhe toda a gente quer bebê-la connosco, mas quando estás sentado num lago de mer** até ao nariz, raramente alguém vai entrar lá de joelhos e dar-te a mão para te tirar de lá”, assumiu Ljubomir Stanisic.

Daniel Oliveira assume mesmo que se trata de uma “rara e poderosa entrevista de vida” ao chef que costuma ter declarações polémicas.

Veja o vídeo:

Exclusivo – Ljubomir Stanisic no Alta Definição

"Quando estás mal é que percebes quem são os teus amigos. Quando estamos bem toda a gente é nossa amiga, quando abrimos uma garrafa de champanhe toda a gente quer bebê-la connosco, mas quando estás sentado num lago de merda até ao nariz, raramente alguém vai entrar lá de joelhos e dar-te a mão para te tirar de lá", Ljubomir Stanisic, numa rara e poderosa entrevista de vida, na semana em que faz 40 anos. Este sábado, às 14h no Alta Definição, na SIC

Publicado por Daniel Oliveira em Quarta-feira, 6 de Junho de 2018

Em destaque

Subir