Nas Notícias

Vídeo: Liam Neeson tira a roupa no programa ‘Ellen’ pela luta contra o cancro

liam neeson 1Cantor britânico aceitou o desafio da apresentadora norte-americana e surgiu no programa em roupão. Pouco tempo depois tirou-o, acabando por levar um banho. Tudo a favor da luta contra o cancro.

Liam Neeson, ator britânico de 60 anos, esteve no famoso programa de Ellen DeGeneres para ajudar na luta contra o cancro. O desafio consistia em surgir apenas em cuecas, acabando depois fechado numa caixa onde o aguardava um enorme recipiente de água.

A apresentadora norte-americana convidou depois uma espectadora para um jogo. Para dar banho a Neeson, a mulher apenas tinha de acertar no alvo com as bolas, algo que aconteceu naturalmente.

Assim, com um banho dado na televisão norte-americana, Liam Neeson doou 10 mil dólares à luta contra o cancro. O ator britânico ainda desafiou Ellen para doar o dobro se ficasse completamente nu, algo que apresentadora recusou.

Veja de seguida o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=ibFpkUHvcYk

Também na sua vida profissional Liam Neeson continua em grande destaque. Só em 2012, o ator participou em quatro filmes: ‘Fúria de Titãs 2’, ‘A Perseguição’, ‘Battleship’ e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Renasce’.

Em 1999, a Rainha Elisabeth II nomeou-o oficial da Ordem do Império Britânico.

Em destaque

Subir