Nas Redes

Vídeo: Lenço à prova dos paparazzi torna o utilizador invisível

As celebridades usam todos os métodos para escapar aos paparazzi, mas nenhuma delas será tão eficaz como o ‘The ISHU’, um lenço que torna o utilizador invisível. Veja o vídeo.

Saif Siddiqui, um empresário de 28 anos, inventou um produto que está a cativar o interesse de inúmeras personalidades, que lutam, diariamente, contra os paparazzi, na sua desenfreada procura de uma foto.

Trata-se de um lenço, chamado ‘The ISHU’, composto por cristais que refletem luz e estragam a fotografia. O rosto fica escuro, na imagem, que perde qualidade.

A origem deste produto está numa descoberta de Saif. Quando tirou uma fotografia de uma pessoa a bordo de uma bicicleta, notou que os refletores tinham uma influência decisiva. Usou o mesmo conceito, mas com cristais e deu à luz não só o lenço, como uma gama de outros produtos com o mesmo efeito.

Apresenta o produto como um modo de devolver “o direito à privacidade” das pessoas. Resta saber até quando o ‘The ISHU’ se manterá eficaz, na mais do que provável luta dos paparazzi para ‘aniquilar’ o lenço (que já foi comprado por diversas personalidades).

O preço do lenço ronda os 340 euros. Coisa pouca para figuras como Cameron Diaz ou Paris Hilton, por exemplo, ou Jérôme Boateng, jogador do Bayern de Munique.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir