Social

Vídeo: Lembra-se do jovem gozado no Ídolos? Chorou na tv. Saiba porquê

Daniel, o jovem que foi gozado no Ídolos, já foi alvo de uma operação às orelhas e foi convidado para o programa Manhã CM. E chorou na televisão. Veja o vídeo.

Lembra-se do jovem que foi humilhado no Ídolos? Primeiro a solidariedade genuína, depois uma operação cirúrgica, agora mais uma ajuda. O jovem ganhou mediatismo e até é protagonista de programas de televisão.

Daniel foi convidado de Maya no programa das manhãs da CMTV e, depois de ter ganho uma operação cirúrgica, voltou a receber um presente.

“O facto de teres aparecido se calhar abriu-te portas. E o importante é que sigas os teus sonhos. E qual é o teu sonho”, diz a apresentadora Maya, dirigindo-se a Daniel, no programa Manhã CM.

O adolescente refere que quer ser modelo e conta ainda que já foi a algumas agências, só que “eles pedem muito dinheiro”.

“A tia Maya vai-te tratar disso”, responde a apresentadora, que promete levar o jovem a uma agência de modelos que é propriedade de uma amiga.

Feita a ‘publicidade’ à agência de modelos sediada no Porto, Maya promete a Daniel cumprir o sonho de ser modelo, emocionando o jovem. O adolescente chorou.

 

“A tia depois vai ver-te na passerelle. Quando fores ao Portugal Fashion a tia vai-te ver”.

Veja o vídeo e tire as suas conclusões.

Em destaque

Subir