TV

Vídeo: Leandro, do FC Porto B, marca do meio-campo depois de um bis

Um dia depois do FC Porto ser goleado em Munique, a equipa B atingiu a final da Premier League International Cup. Leandro apontou os três golos com que os dragões derrotaram o Fulham, no Motspur Park, e no último rematou quando estava ainda antes da linha de meio-campo.

O golão de Leandro ao Fulham, no jogo a contar para a meia-final da Premier League International Cup, está a correr o mundo.

O médio do FC Porto já era o destaque da partida por ter bisado, aos 41 e aos 60 minutos, mas guardou o melhor momento – daqueles que justificam o preço do bilhete – para os instantes finais.

Ao conduzir a bola na metade do campo que ‘pertencia’ aos dragões, Leandro apercebeu-se do adiantamento de Ródak, o guarda-redes da equipa inglesa.

Como a partida estava ganha, o jovem não hesitou em mandar um ‘bilhete’, marcando um daqueles golos de levantar o estádio.

O FC Porto B está na final da Premier League International Cup, mas ainda não sabe quem vai enfrentar. É que o Manchester United aguarda, na outra meia-final, pelo vencedor do confronto entre Leicester City e Everton, numa partida dos quartos de final que teve de ser adiada e aguarda pelo agendamento.

Em destaque

Subir