Nas Redes

Vídeo: Lançamento do primeiro trailer de “Marés Vivas”

Após as várias notícias sobre as filmagens da adaptação cinematográfica da série televisiva “Marés Vivas”, foi finalmente revelado o trailer. Os dois minutos divulgados dão a conhecer o rejuvenescido grupo de nadadores-salvadores, liderado por Dwayne Johnson.

A versão de 2017 da série de sucesso que durou entre 1989 e 2001 aposta numa ação mais explosiva e no humor característico da história original. A equipa de salva-vidas irá intrometer-se numa organização criminosa, com o objetivo de deter os criminosos que aterrorizam as praias do condado de Broward, na Florida.

Apesar de David Hasselhof, Pamela Anderson e os restantes atores pertencerem ao passado, os ingredientes que fizeram o sucesso da série mantêm-se: sol, praia e fatos de banhos em corpos esculpidos. E claro, a clássica sessão de sequências de nadadoras salva-vidas a correr em câmara lenta.

Para além de Dwayne Johnson, o novo elenco é composto por Zac Efron, Alexandra Daddario e Pryianka Choppra. Os protagonistas da versão original, David Hasselholf e Pamela Anderson, também fazem parte do elenco mas deverão representar em nome próprio.

O filme realizado por Seth Gordon tem estreia marcada em Portugal a 11 de maio de 2017.

Veja o vídeo:

 

Em destaque

Subir