Nas Notícias

Vídeo: Lambda, a marca que quer “levar o calçado nacional a todo o mundo”

Fique a conhecer a Lambda, a marca de calçado de golfe que deseja “levar o calçado nacional a todo o mundo” e que está entre os finalistas dos Prémios “O Norte Somos Nós”. O objetivo do projeto é “combinar o melhor da tradição” do calçado “com as mais recentes tecnologias”.

De forma a distinguir o mérito de pessoas ou instituições que desenvolvem projetos inovadores, foi instituído o prémio ‘O Norte Somos Nós’, por parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) – a autoridade que gere o Norte 2020.

A organização, sob coordenação do presidente da CCDR-N, elegeu os 21 finalistas, sendo que caberá agora ao público a eleição dos sete vencedores, um por categoria.

O votação está em curso, exclusivamente online, mas permite que cada cidadão realize um voto por dia.

O vencedor de cada categoria receberá um galardão e verá o seu projeto ser amplamente divulgado ao público.

Os resultados serão conhecidos a 30 de novembro, pelas 21 horas, numa gala que se realiza no Museu do Carro Elétrico, no Porto.

A Lambda é um dos finalistas, na categoria Competitividade. Uma “marca global” que “conquistou um lugar no mundo”, cujo objetivo é criar sapatos de alta qualidade que combinem o melhor da tradição com as mais recentes tecnologias”.

É promovida pela Lambda & Omega, Lda.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir