PT Animal

Vídeo: Lágrimas de alegria no reencontro de uma cadela com os filhotes

Uma cadela foi entregue numa associação de defesa animal. Separada dos seus filhotes, mostrou-se assustada e triste. Os responsáveis envidaram esforços para devolver as crias a esta mãe e o que se segue é inacreditável. Veja o vídeo.

Dois cães assustados foram entregues na Marin Humane Society, uma associação que se dedica à proteção de animais abandonados. Uma delas tinha uma história para contar e desencadeou uma verdadeira busca. Depois de um exame realizado naquela instituição, descobriu-se que a cadela tivera filhotes pouco tempo antes.

A Marin Humane Society percebeu que esses laços teriam de ser reatados. Voltou a contactar a pessoa que entregara a cadela, para que pudesse fazer chegar ao local as crias (que ainda precisavam da mãe, assim como a mãe precisava delas).

E assim os filhotes foram devolvidos à mãe. O momento em que uma cadela triste e assustada reencontra as suas crias é apaixonante.

Ela esquece todos os medos. Não esconde o entusiasmo e parece dizer “obrigado” à mesma pessoa de quem fugira, momentos antes. Foram lágrimas de alegria neste reencontro. As crias também mostraram que precisavam mesmo da mãe.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir