Insólito

Vídeo: Lutadora de jiu-jitsu põe ladrão a pedir socorro e a chamar pela polícia

Um assalto em Açailândia, no Brasil, terminou mal para um ladrão, que se foi meter com uma lutadora de jiu-jitsu e artes marciais. A mulher controlou o meliante e colocou-o a pedir socorro e a chamar pela polícia. Veja o vídeo.

Já viu um assaltante chamar a polícia em pleno roubo? Parece incrível, mas aconteceu, no Brasil. O meliante, Wesley Araújo, meteu-se com uma lutadora de artes marciais e cinco azul de jiu-jitsu…

A tentativa de assalto ocorreu nesta terça-feira, em Açailândia, no estado do Maranhão. Só que o ladrão foi surpreendido pelo poderio da vítima, que aplicou os conhecimentos profundos de artes marciais e num golpe dominou o homem.

A cena foi filmada. E é surreal. O ladrão acaba a pedir socorro e a chamar a polícia. O desespero está pintado no rosto vermelho. As dificuldades em respirar são evidentes e a frieza da lutadora também.

Implacável, mantém-se firme e impede o assalto. Segundo a Globo Monique Bastos, a lutadora, deixou o assaltante em dificuldades durante 15 minutos. Wesley Araújo, de 18 anos de idade, não pôde fazer mais do que usar a voz para suplicar pela vida.

E quem poderia socorrê-lo? A polícia. Com todas as suas forças pede ajuda às autoridades. Wesley depressa vestiu a pele de vítima e jurou que este foi o primeiro assalto da sua vida. Será o último?

Certo é que a Polícia Militar do Maranhão atendeu às suas súplicas e ‘acudiu-o’. O jovem acabou por ser detido e transportado para a esquadra.

A lutadora relatou que o jovem lhe tirou o telemóvel, agindo com outro cúmplice do crime, praticado numa mota.

“Dei um puxão neles e derrubei a moto. O companheiro dele acabou por levar o meu telemóvel”, relatou à G1.

Veja o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=lnoVe6CRDPE

Em destaque

Subir