Mundo

Vídeo: Ladrão de iPhone no metro torna-se estrela nas redes sociais

ladrao metro iphone 1Em causa não está claro o ato do jovem, mas sim a forma como o fez, acabando este vídeo por ser um alerta para quem costuma utilizar este tipo de transporte.

Há um ladrão que está a ficar famoso no Youtube e nas redes sociais, principalmente no Facebook. Tudo porque este jovem utilizou uma técnica nunca antes vista para conseguir ficar com o smartphone de uma jovem, ao seu lado no metro.

O vídeo foi captado por outro telemóvel, de um passageiro que se encontrava sentado à frente dos dois. Inicialmente, as imagens até parecem aborrecidas, mas a parte mais incrível surge já bem perto do final.

Aconteceu no metro de Budapeste, capital da Hungria. O ladrão repara que ao seu lado uma jovem utiliza um iPhone. O jovem aguarda então que chegue a próxima estação, as portas abrem, mas continua imóvel.

Num timing perfeito, a apenas um ou dois segundos das portas fecharem, o homem rouba o telemóvel e sai, impossibilitando à rapariga conseguir correr atrás. Tanto o autor do vídeo, como os restantes passageiros, como a própria dona do iPhone, pouco podiam fazer, a não ser olhar, do lado de dentro.

Sem mais palavras, vamos ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=f-nUxexMejg

O vídeo tem sido partilhado por milhares de utilizadores nas redes sociais, que procuram no fundo alertar as pessoas para os perigos deste tipo de crimes. No Youtube, as imagens já foram vistas por mais de 700 mil pessoas.

Em destaque

Subir