Nas Notícias

Vídeo: Kylie Minogue despe parte de trás do vestido em género de campanha publicitária

minogue 1Cantora australiana é a estrela de um novo vídeo de Katerina Jebb. Minogue surge com um um longo vestido que lhe acaba por destapar quase toda a parte das costas.

Se há mulher onde a idade não parece passar essa mesma é Kylie Minogue. Com 44 anos, e depois de ter já vencido um cancro na mama, a artista australiana está agora em alta na Internet. Minogue dá cara e corpo a um novo vídeo de Katerina Jebb, que encena género de um anúncio publicitário de uma companhia de seguros.

Kylie surge num hall de entrada com um vestido longo, de cores claras. Depois de sorrir para a câmara, a cantora sobe uma escada deixando bem visível o seu rabo. Ouve-se ao mesmo tempo a pergunta: “O seu rabo está devidamente protegido”, uma alusão aos seguros de vida que dá até um pouco de humor a este suposto anúncio.

Veja aqui o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=FwquH3Kt9o4

Carreira
Na parte profissional Kylie Minogue prepara-se para lançar um novo álbum, o seu 12.º. Trata-se de ‘The Abbey Road Sessions’ e será editado a 29 de outubro. Neste disco, a cantora australiana vai criar versões de alguns dos seus maiores sucessos.

Cancro
Em 2005, a estrela recebeu o diagnóstico de um cancro na mama, que acabaria por vencer, tornando-se uma prova viva de força entre as mulheres, sobretudo entre a comunidade australiana.

Em destaque

Subir