Música

Vídeo: Kelly Bailey sensual em novo videoclipe de Best Youth

Atriz foi a musa do novo videoclipe da banda portuguesa Best Yotuh, no qual exibe ousadia e beleza.

Kelly Bailey, de 19 anos, é a musa do novo videoclipe da banda portuguesa Best Youth e promete tornar o single ‘Renaissance’ num sucesso de visualizações no YouTube. No videoclipe, a atriz deixa de lado a faceta jovem e tímida, para se tornar mais sensual do que nunca.

A namorada do ator brasileiro Bruno Cabrerizo, de 37 anos, causou polémica quando, aos 17 anos, foi acusada de ter sido a razão pela qual o casamento de Cabrerizo ter terminado. Kelly, agora mostra-se mais madura.

O videoclipe foi partilhado nas redes sociais pela atriz e rapidamente “choveram” elogios pela maneira que a jovem aparece sem pudores no vídeo. “Imagens onde se combina talento, beleza, expressão corporal e facial. Está incrível” e “Uau! Que sensualidade. És, de facto, uma rapariga muito poderosa”, são apenas alguns dos comentários que fizeram na página da jovem.

Kelly foi também a musa da revista GQ Portugal na edição de Julho/Agosto de 2016.

Best Youth é uma banda portuguesa composta pela dupla do Porto, Ed Rocha Gonçalves e Catarina Salinas (Lead singer). O videoclipe do single ‘Renaissance’ foi gravado na Invicta, tendo como realizador Tiago Ribeiro, da Bold CS. Na parte criativa, estiveram responsáveis Filipe Fangueiro e Paulo Meixedo, da DSection Creative. O estilista que escolheu as roupas de Kelly foi Nelly Gonçalves.

Veja aqui este videoclipe fantástico:

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir