Social

Vídeo: Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo apanhados no Estádio da Luz

Os atores Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo – que protagonizam um par amoroso na telenovela da TVI ‘A Única Mulher’ – foram filmados nas bancadas do Estádio da Luz, neste domingo, alimentando a especulação em torno de uma relação amorosa, que terá passado da ficção para a vida real.

A atriz Kelly Bailey parece ser a única mulher do ator Bruno Cabrerizo, mas na vida real

É mais um episódio na especulação em torno de uma relação entre os atores de ‘A Única Mulher’. Ontem, no Estádio da Luz, foram apanhados em cumplicidade, a tirar fotografias nas bancadas.

Apesar de não terem confirmado um relacionamento, a verdade é que Kelly e Bruno não se coíbem de aparecer juntos em público, mesmo que se trate de um evento onde, supostamente, não esperariam ser filmados.

A relação entre ambos tem alimentado muitos rumores, sobre um alegado romance que ontem, no Estádio da Luz, pareceu conhecer mais um capítulo.

Certo é que, na ficção, Kelly e Bruno são mesmo um par romântico, na telenovela ‘A Única Mulher’. As personagens ‘Francisca’ e ‘Santiago’ protagonizam uma história de amor que ganha alma na vida real.

Veja o vídeo da cumplicidade de Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo, ontem à tarde, no reduto do Benfica, durante o intervalo do encontro entre as águias e o Boavista, a contar para a Liga.

Kelly envergava um cachecol do Benfica, enquanto Bruno tinha vestida uma camisola do guarda-redes brasileiro Artur.

Em destaque

Subir