Nas Notícias

Vídeo: Keita não cumprimenta Pepe e atinge-o com uma garrafa de água

keita pepe 400 Seydou Keita, ex-jogador do Barcelona, recusou-se a cumprimentar Pepe, antes da partida entre o Real Madrid e a Roma, nos apertos de mão tradicionais. Depois, atingiu o luso-brasileiro com uma garrafa de água. As razões para este comportamento: Pepe terá chamado “macaco” a Keita, em 2011, durante um clássico do futebol espanhol, e ontem terá ainda cuspido no adversário. Veja o vídeo.

O episódio marcou o particular entre o Real Madrid e a Roma, disputado ontem, em Dallas, nos EUA. Antes da partida, durante os apertos de mão entre os adversários, Seydou Keita evita Pepe e não o cumprimenta.

Mais tarde, o jogador da Roma atinge o central do Real com uma garrafa de água, perante um riso irónico de Pepe – que terá cuspido o adversário, neste particular.

As razões para o incidente, segundo o internacional do Mali, são um alegado insulto de Pepe, que terá chamado o rival de “macaco”, durante um clássico entre os dois maiores clubes espanhóis, na Supertaça de Espanha, em 2011.

O luso-brasileiro representava o Real e o Keita vestia as cores do Barcelona. Ontem, reencontraram-se no relvado e os ódios do passado não foram esquecidos.

“Ele chamou-me ‘macaco’, durante o Madrid-Barça. Eu não cumprimentei. Ele cuspiu-me, depois atirei a garrafa. Lamento a minha atitude”, justificou o jogador da Roma.

O jogo disputou-se na madrugada de hoje e terminou com uma vitória por 1-0 da equipa transalpina.

Totti marcou o golo que fez a diferença, numa partida que contou com as presenças do português Fábio Coentrão.

Veja as imagens do incidente:

https://www.youtube.com/watch?v=itd_1TL8Eqw

https://www.youtube.com/watch?v=l-MMMQJi0-k

Em destaque

Subir