Nas Notícias

Vídeo: Kastelo, uma unidade de cuidados paliativos pediátricos que nos deixa sem palavras

Conheça o Kastelo, uma unidade de cuidados continuados paliativos pediátricos que está entre os finalistas dos Prémios ‘O Norte Somos Nós’. E quando se escreve “unidade de cuidados continuados paliativos pediátricos” fica-se com a sensação de que está tudo dito. Veja o vídeo.

Para distinguir o mérito de pessoas e instituições que desenvolvem projetos extraordinários, foi instituído o prémio ‘O Norte Somos Nós’, por parte da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), a autoridade que gere o Norte 2020.

A seleção de 21 finalistas está feita, por parte da organização, sob coordenação do presidente da CCDR-N, sendo que caberá ao público eleger os sete vencedores, um por categoria.

A votação está em curso e decorre apenas online, sendo que cada cidadão poderá exercer o direito de voto uma vez por dia.

O vencedor de cada categoria receberá um galardão e beneficiará de uma ampla divulgação pública.

Os resultados serão conhecidos a 30 de novembro, às 21h00, numa gala que se realiza no Museu do Carro Elétrico, no Porto.

O PT Jornal irá apresentar todos os finalistas, começando pelo Kastelo.

Entre os finalistas, está o Kastelo, uma unidade de cuidados continuados paliativos pediátricos, promovida pela Associação no Meio do Nada.

Concorre na categoria Inclusão.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir