Nas Notícias

Vídeo: Kanye West exige que fãs em cadeiras de rodas se levantem, numa gafe tremenda

kanye west concerto 400 Durante um concerto em Sydney, Austrália, Kanye West exigiu a alguns fãs em cadeiras de rodas que se levantassem. Depois de saber que se tratava de pessoas com mobilidade reduzida, o rapper ficou sem palavras e só lhe restou… cantar. Veja o vídeo.

Kanye West cometeu uma gafe que ficará para sempre no seu repertório. No Qantas Credit Union Arena, em Sydney, durante um concerto, o rapper norte-americano reparou que alguns fãs não se levantavam…

Enquanto cantava ‘The Good Life’, o músico, que criava tentava criar empatia com o público, verificou que havia um ou outro setor onde as pessoas se manifestavam de forma diferente, entre a euforia e o recato.

Algumas não se levantaram e o rapper exigiu que o fizessem. Porém, o problema é que se tratava de pessoas com mobilidade reduzida.

“Alto… Não posso continuar a cantar, até que todos se levantem. A não ser que tenham um passe de deficiente e autorização para estacionar”, afirmou Kanye, em pleno palco.

Só que a brincadeira acabou por não resultar… Segundo a imprensa local, ter-lhe-á sido mesmo mostrada uma prótese, por parte de uma pessoa em cadeira de rodas.

O incidente foi registado em vídeo, por diversos fãs que estavam no local, durante o concerto do passado dia 12 de setembro, em solo australiano.

Perante erro tão infeliz, restou a Kanye West fazer o que melhor sabe: cantar e dançar. O rapper apresentou-se totalmente recuperado das enxaquecas que o levaram a um hospital em Sydney, dias antes.

Em destaque

Subir