Nas Notícias

Vídeo: Justin Bieber diz que “provavelmente” deixará a música

justin bieber 400 A declaração de Justin Bieber surpreendeu o mundo da música. “Vou retirar-me. Provavelmente, deixarei o mundo da música”, afirmou o cantor canadiano, numa entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles. Bieber é convidado a anunciar novidades sobre um hipotético novo álbum e revela que “precisa de tempo”.

Justin Bieber fez a mais surpreendente declaração da sua carreira, numa entrevista a uma rádio – tão surpreendente que surgem dúvidas sobre a veracidade da mesma. A verdade é que as palavras são ditas na primeira pessoa.

Convidado a dar novidades sobre um novo álbum, o cantor canadiano não hesita, ainda que escolha bem as palavras. “Novo álbum? Na verdade, eu estou a retirar-me. Preciso de um tempo. Provavelmente, vou abandonar o mundo da música”, disse Justin Bieber, durante uma entrevista à rádio Power 106, de Los Angeles.

Depois da declaração, surgiram ecos de que o cantor de 19 anos estaria a brincar. Ou a exagerar. Momentos depois, Bieber afirma que precisa de “crescer enquanto artista”.

“Vou retirar-me durante uns tempos. Quero que a minha música amadureça”, acrescentou Justin Bieber. Contudo, talvez seja o próprio Justin Bieber que necessita de amadurecer, já que nos últimos tempos tem sido notícia não pelos seus espetáculos, mas pelas polémicas em que se envolve.

Os episódios de consumo de droga e das festas particulares na sua mansão deram que falar, sendo mais mediatizadas do que a própria digressão ‘Believe’, que está a correr mundo.

Alvo de críticas, pela sua atitude considerada “arrogante”, Justin Bieber responde que esse atributo não se coaduna com a sua personalidade. “As pessoas acham-me arrogante, mas na verdade sempre fui afetuoso e gosto de dar”, reage.

Os próximos tempos dirão se Bieber vai dar aos fãs o que eles mais lhes pedem: novos álbuns.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=Ccs1Hf75skc

Em destaque

Subir