Nas Notícias

Vídeo: Justin Bieber diz piada racista e acaba a pedir desculpa

justin bieber 400 O cantor Justin Bieber foi apanhado a dizer uma piada racista, ato gravado por um amigo, com o vídeo a ser divulgado pelo site TMZ. Bieber já veio pedir desculpa, mas pode ter a carreira afetada. Veja o vídeo.

Justin Bieber está envolvido em nova polémica, depois de ter sido divulgado um vídeo onde o cantor conta uma piada racista.

A estrela canadiana utiliza também a palavra “nigger” de forma preconceituosa. E rapidamente surgiram diversas reações.

“Este vídeo é o pior pesadelo para Justin Bieber e para os seus empresários. Sobretudo porque surge após um ano em que Bieber enfrentou inúmeras polémicas. Justin Bieber trabalha com algumas das melhores personalidades da indústria da música, mas não deverá continuar, depois deste episódio”, escreve o The Sun.

Já em defesa de Justin Bieber surge o argumento de que os factos ocorreram quando o cantor tinha apenas 15 anos e estava longe dos holofotes da fama.

Testemunhas garantem que Bieber estava a brincar e asseguram também que dentro da sala onde a piada racista foi dita estavam pessoas negras.

Este é mais um caso que se junta a muitos outros que importunam a carreira do jovem cantor canadiano.

Recentemente, recorde-se, esteve envolvido em problemas de consumo de drogas num avião. E foram divulgadas imagens de uma detenção, relacionada com outro caso polémico.

Justin Bieber também se tornou notícia pelas festas que dá nas suas mansões, onde as drogas estão sempre presentes e os convidados são obrigados a fazer um pacto de silêncio.

Antes, foi envolvido numa discussão que ocorreu numa discoteca. Cada vez mais, Justin Bieber é notícia por factos que nada têm que ver com a sua carreira musical.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=HcyerMiZ9PQ

Em destaque

Subir