Nacional

Vídeo: Júlia “a dar tudo” antes de Cristina chegar

Cláudio Ramos partilhou um vídeo que é de imediato associado à atualidade televisiva. Júlia Pinheiro está “a dar tudo”, nas palavras do comentador da SIC, antes da chegada da ‘rainha’ das manhãs, Cristina Ferreira.

Ainda antes de ser conhecida a ‘transferência do ano’, a mudança de Cristina da TVI para a SIC, já se sabia que Daniel Oliveira, o diretor-geral de entretenimento, pretendia ‘despromover’ Júlia Pinheiro para os programas da tarde.

Com a chegada de Cristina Ferreira, o espaço nas manhãs da SIC ficou ainda mais reduzido para Júlia, ainda a dar a cara pelo ‘Queridas Manhãs’. E é à luz deste contexto que se entende a mensagem subliminar de Cláudio Ramos.

Ao publicar um vídeo de Júlia Pinheiro a dançar, antes da emissão de hoje, o cronista social usou uma legenda com dupla interpretação.

“O melhor momento da semana! Júlia Pinheiro a dar tudo acabadinha de acordar. Bom fim semana a todos”, escreveu Cláudio Ramos.

Embora seja conhecida a boa disposição da apresentadora, é quase impossível não associar este momento, ainda para mais dada a legenda escolhida pelo comentador, à iminente perda das manhãs para Cristina Ferreira.

Já da parte de Cláudio Ramos, é de lembrar que ainda há dias protagonizou nova polémica, com mais um momento de gritaria no ‘Passadeira Vermelha’.

Veja o vídeo.


Mais partilhadas da semana

Subir