Nas Notícias

Vídeo: Juiz espantado com nome do réu preso por posse de droga: chama-se Cocaine

reu juiz eua 400 Foi preso por posse de droga e responde num tribunal da Florida. O juiz pergunta-lhe o nome e não acredita na resposta: Edward Cocaine [Cocaína]. “Eu pensei que já tivesse visto tudo…”, afirma o juiz, gerando gargalhadas. Veja o vídeo da sessão judicial.

O juiz John Hurley não quis acreditar quando se depara com um réu chamado “Cocaine”. E a surpresa surge no momento em que o homem é chamado a depor.

“Edward Cocaine. O quê?!”, diz o juiz, quando chama pelo réu, que respondia numa audiência no Florida precisamente por posse de substâncias ilícitas.

Perante um juiz de boca aberta, o homem reitera: “O meu último nome é ‘Cocaine’”. John Hurley permanece incrédulo, mas um oficial de justiça confirma que a carta de condução atesta a veracidade do depoimento.

“Eu pensei que já tivesse visto tudo”, afirma o juiz, numa sala de audiência com muitos risos. O próprio Hurley não consegue evitar o riso e na sala ouvem-se gargalhadas.

Mas Cocaine tinha piadas a contar. O juiz pergunta quantas vezes tinha sido obrigado a sair do carro, quando a polícia lhe ordenava que parasse. “Sempre que a polícia me manda parar…”, responde Cocaine.

“’Qual é o seu nome’, diz o polícia. ‘Cocaine’, responde você. ‘Ok, fora do carro’”, diz o juiz, simulando um encontro entre Edward e a autoridade.

O homem revelou que a ‘culpa’ de se chamar Cocaína é dos avós, oriundos da Grécia, que assim que chegaram aos EUA decidiram alterar o nome. “Mr Cocaine” foi libertado sob o pagamento de fiança.

Veja o vídeo da sessão:

https://www.youtube.com/watch?v=b_Iq4lLcaag

Em destaque

Subir