Nas Redes

Vídeo: Judite evita respostas sobre CMTV e Moura Guedes

Judite de Sousa marcou presença no programa ‘5 Para a Meia Noite’ da RTP’ e, entre respostas e ‘não respostas’, acabou por fazer algumas revelações surpreendentes. A jornalista lamentou não explicar mas disse que a maior loucura que já fez por amor é… “inconfessável”. Um dos momentos marcantes foi quando Filomena Cautela questionou a pivô da TVI sobre Manuela Moura Guedes e Judite recordou o seu falecido filho, André de Sousa Bessa. Também questionada sobre se aceitaria um convite para trabalhar na CMTV, a jornalista foi perspicaz na resposta dada no programa onde dançou a ‘macarena’.

Numa altura do programa onde os convidados são colocados ‘à prova’ com questões mais ou menos desconcertantes, a jornalista começou por admitir onde gasta mais dinheiro.

“Em roupa, malas e livros”, reconheceu a pivô da TVI.

Questionada por Filomena Cautela se aceitaria um convite para trabalhar na CMTV, Judite foi politicamente correta.

“Gosto muito de trabalhar na TVI”, disse perante gargalhadas da plateia, que ouviu ainda a jornalista admitir que nunca comia os doces que, em tempos, Marcelo Rebelo de Sousa lhe levada aos domingos quando o atual Presidente da República tinha um espaço de comentário e entrevista com Judite de Sousa.

“Não sou muito dada a doces”, salientou o rosto da TVI, que explicou também que não utiliza palavrões na vida.

“Não, não, de todo.”

Confrontada sobre a opinião que tem sobre Manuela Moura Guedes, Judite explicou que tem um “princípio” na vida.

“Não falo publicamente das mães dos melhores amigos do meu filho.”

No programa de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, Judite de Sousa foi ainda questionado sobre a maior loucura que já fez por amor.

A resposta da jornalista, embora não tenha surgido, deu que falar.

“Inconfessável. Inconfessável”, admitiu a jornalista, sustentando que a segunda maior loucura feita por amor foi… “a continuidade da primeira”.

Face à exposição mediática que está sujeita, Judite de Sousa procurou ‘defender-se’ nas respostas a algumas questões.

Veja o vídeo.

A jornalista surpreendeu também ao dançar a ‘macarena’.

Apesar disso, não raras vezes, a jornalista toma posições publicas de acordo com os seus princípios e ideologias, como quando falou sobre um célebre jantar realizado no Panteão Nacional.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=37MA8XK1N9DD

Em destaque

Subir