Nas Notícias

Vídeo: Jovem implanta terceiro seio para conquistar fama

mulher tres seios Jasmine Tridevil, uma norte-americana de 21 anos, implantou um terceiro seio, de silicone, numa intervenção cirúrgica que custou mais de 20 mil dólares. Segundo explica ao Daily Mirror, decidiu colocar mais um seio, entre os dois originais, para conquistar fama.

É um dos mais insólitos implantes mamários de que há registo. Há quem exagere na dimensão e há quem exagere na quantidade.

Jasmine Tridevil não estava satisfeita com dois seios e optou por acrescentar mais um, mesmo ao centro do peito, entre os originais.

Segundo Jasmine Tridevil conta ao Daily Mirror, o mais difícil nesta sua loucura foi encontrar um cirurgião plástico que aceitasse fazer a intervenção cirúrgica. Dezenas de médicos rejeitaram o procedimento.

“Foi muito difícil encontrar alguém que aceitasse fazer a operação, porque a intervenção colocava em causa o código de ética dos médicos”, conta Jasmine.

Um acabou por aceitar e criou uma prótese, feita de silicone e de tecido retirado do abdómen. O resultado final é uma aberração.

O objetivo desta operação de ‘estética’ – que custou mais de 20 mil dólares – é conquistar a fama. Jasmine revela que gasta todo o dinheiro que tem para conseguir ter o seu próprio programa de televisão, de preferência na MTV.

A mulher dos três seios usa as redes sociais para se mostrar ao mundo. Recentemente, publicou um vídeo no YouTube, onde exibe o seu corpo.

Orgulha-se com o resultado final e destaca a parecença da terceira mama, em comparação com as duas originais. E não se importa de a mãe e a irmã terem cortado relações, em resultado desta estranha decisão.

Em destaque

Subir