Mundo

Vídeo: Jovem escala quatro andares para salvar criança pendurada na varanda

Um jovem francês foi o herói da noite deste sábado ao escalar, de forma impressionante, quatro andares em cerca de 30 segundos para salvar uma criança que estava pendurada do lado de fora da varanda de um prédio em Paris. Veja o vídeo.

Um jovem colocou-se a própria vida em risco, em França, para salvar uma criança que estava pendurada do lado de fora do quarto andar de um edifício.

De acordo com o Le Parisien, o jovem escalou os quatro andares em 30 segundos, enquanto uma multidão assistia ao ato heróico cá em baixo.

“Por dois ou três minutos, não estava a acontecer nada. As pessoas estavam apenas a gritar para dentro do apartamento, mas aparentemente não havia ninguém lá. Um grupo de pessoas formou-se no chão caso a criança caísse. Estava toda a gente com medo”, conta uma testemunha.

“De repente, esse jovem subiu todos os andares. Agarrou na criança e meteu-a de volta na varanda. Ele não pensou, foi direito. Estávamos em choque”, acrescenta.

Apesar de no vídeo dar a sensação de que os vizinhos conseguiriam resgatar a criança, a testemunha explica que era impossível conseguir salvá-la dali.

Os bombeiros chegaram ao local pouco tempo depois, encontrando a criança e o jovem em choque, mas sem ferimentos.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D8KG8S4BAO75

Em destaque

Subir