Insólito

Vídeo: Jovem confessa crimes no Você na TV e acaba detido

Um jovem confessou ter praticado diversos roubos a idosos e assaltos a estabelecimentos comerciais, numa reportagem do Você na TV, programa da TVI. Acabou detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP). Veja o vídeo.

João António, que participou numa peça do Você na TV, foi detido na passada terça-feira, dias depois de ter confessado naquele programa da TVI que assaltou várias idosas

“Já tive duas idosas. Tratei delas, fiz uma asneira em 2013 ou 2014. Roubei, roubei, mas já passou. Roubei ouro e dinheiro”, contou.

O jovem justificou os seus atos com a dependência de droga. E disse ainda que os idosos eram as únicas vítimas dos seus crimes.

No entanto, mais tarde viria a confessar que foi “cúmplice” num assalto a um estabelecimento comercial, no ano passado ou neste ano. Em causa, 200 euros levados da loja.

“Não foram 200 euros. Já me lembro. Foi dentro da loja com ela, certo? Foram 35 euros. Mas não assaltei o estabelecimento”, referiu.

Confrontado com outros  crimes, João António acabou por revelar que cometeu outros delitos, mais recentemente, sempre com a dependência de droga como justificação.

Depois desta entrevista, o jovem acabou detido pela PSP.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir