Desporto

Vídeo: José Sá lança farpas ao Benfica

José Sá deu uma entrevista ao Porto Canal onde fez um balanço sobre a sua carreira e não perdeu a oportunidade para provocar o Benfica.

O guarda-redes José Sá, na sua segunda temporada ao serviço dos dragões, recordou a passagem pelo Benfica e revelou alguma mágoa pela forma como foi tratado pelos encarnados nos escalões de formação.

“Para ser sincero, quando cheguei lá, pensei que tinha sido contratado pelo Benfica, um clube grande de Portugal. O segundo clube grande de Portugal, como é óbvio”.

No entanto, José Sá admite que o nível dos guarda-redes presentes nessa equipa era em muito superior ao seu e que chegou a treinar três vezes por dia para poder ser comparado aos colegas de posição.

“Cheguei lá e disse para mim ‘fogo, eu sou bom, venho para aqui e venho mostrar o que valho’. Depois de os ver pensei para mim ‘fogo, não valho nada, zero! Eles são muito bons. Cheguei a fazer três treinos por dia para tentar chegar ao nível deles”.

O guarda-redes não somou nenhum minuto pela equipa de juniores do Benfica e acabou por ser dispensado pelos encarnados tendo acabado por rumar ao Marítimo, clube que o vendeu ao FC Porto.

Já no Marítimo o guardião fez uma grande exibição contra os encarnados e José Sá não esconde que serviu para responder à forma como foi tratado no clube da Luz.

“Foi maravilhoso. Senti-me super feliz, porque mostrei que eles não estiveram bem comigo. Perderam ali um bom jogador”.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir